Notícias
Alberone celebra postura do Princesa na Série D
Brasileirão
19.06.2017 - 10:46 - Amazonas

O técnico do Princesa do Solimões, Alberone Souza, saiu satisfeito com a vitória do Tubarão sobre o Atlético Acreano por 1 a 0, que deixou o time de Manacapuru a um empate de uma vaga na próxima fase. Para ele, a postura da equipe, que buscou a vitória o tempo inteiro, fez a diferença.

- A nossa vitória fez jus à postura da equipe, que ficou em cima o tempo todo. Tínhamos duas estratégias de jogo: apertar o time do Atlético no primeiro tempo e fazer o gol e depois chamá-los para o nosso campo e aproveitar um contra-ataque – disse.

Alberone atribui as boas partidas que o Princesa tem feito na Série D ao tempo maior de recuperação que o time tem na competição, principalmente em comparação ao Campeonato Amazonense.

- O Campeonato Amazonense, pra uma equipe que não tem o elenco muito grande, é totalmente desgastante. Nosso time mesmo jogava quarta e domingo e não tinha tempo para descansar. Na Série D o tempo de recuperação é maior e evolução e evidente, tanto que temos nos tornado imbatíveis dentro de casa. Hoje ganhou a equipe que jogou melhor - concluiu.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte