Notícias
Anquimar Moreira lamenta derrota do Tocantins
Série D
19.06.2017 - 10:08 - Tocantins

O Tocantins se despediu do Brasileiro da Série D neste domingo (18) quando foi derrotado para o Santos-AP, por 1 a 0, em partida disputada no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins. Com o resultado, restando apenas um jogo, o time volta a campo apenas para cumprir tabela, contra o Altos-PI, na última rodada da fase de grupos. Para o técnico Anquimar Moreira, a expulsão de Maranhão no primeiro tempo foi um dos fatores que colaborou para o resultado negativo.

- É difícil! A gente estava confiante, devido aos dois jogos que fizemos. Mas a expulsão no início do jogo complicou. Buscamos, lutamos, chegamos a ser melhor na etapa final, mas não deu - concluiu Anquimar Moreira.

Com o resultado, o Tocantins ficou na última colocação, do A4, com quatro pontos ganhos. O Santos-AP chegou aos dez e assumiu a liderança, após a derrota do Altos-PI, e colocou um pé na segunda fase do Grupo A4. O time amapaense só perderá a vaga se a equipe piauiense vencer e o Cordino-MA golear o próprio Peixe por quatro ou mais gols de diferença na última rodada.

Na última rodada do Grupo A4, o Tecão vai ao Piauí encarar o Altos-PI, no domingo (25), às 18h. Já o Santos, recebe o Cordino, em Macapá, também no dia 25, às 18h.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte