Notícias
Para seguir com chances, Trem encara o Real Ariquemes
Série D
19.06.2017 - 09:39 - Amapá

O Trem recebe nesta segunda-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Real Ariquemes no estádio Zerão, buscando se manter na disputa por vaga no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.

Com seis pontos na classificação geral e ocupa a terceira posição, o Trem entra em campo pressionado para buscar a vitória, já que o Princesa do Solimões venceu no último domingo o Atlético Acreano por 1 a 0 no estádio Gilberto Mestrinho e segue na vice-liderança. Já o Real Ariquemes é o lanterna da chave A1 com um ponto.

Após a goleada sofrida para o Princesa do Solimões, o técnico Sandro Macapá pretende promover mudanças na equipe do Trem. O lateral Caio deve figurar na esquerda, enquanto que o meia Ângelo pode fazer sua estreia com a camisa da Locomotiva.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Simonio Veiga confirmou um Real Ariquemes alternativo para a partida desta segunda-feira contra o Trem-AP.

Devido a logística apertada entre o jogo em Macapá e o jogo de volta da semifinal do Estadual em Ariquemes, o técnico Simonio Veiga confirmou ao Futebol do Norte que optou por não ir a capital amapaense no jogo desta segunda-feira e vai poupar os jogadores titulares para o jogo de quinta-feira contra o Genus, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Em Macapá, o Furacão do Jamari vai ser comandado pelo auxiliar técnico André Alexandre Lima.

Foto: Rosivaldo Nascimento


Ficha Técnica
Trem x Real Ariquemes
Local:
estádio Zerão (em Macapá-AP);
Data: 19/06/2017 (segunda-feira);
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
Assistentes: Inácio Barreto da Camara (AP) e Roberto Soares dos Santos Junior (AP); 4º árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP);
Trem
Ferrari; Serafim, Ezequias, Zé Eduardo e Caio; Dudu (Ângelo), Jadão e Kariri; Wegno, Lucão e Chicão. Técnico: Sandro Macapá.
Real Ariquemes
Gelson; Lorran, Jorge, Alex e Matheus; Lucas Bispo, Dabson e Pither; Anthony e Tiago. Técnico: André Alexandre Lima.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte