Notícias
"Jogar no Almeidão é muito difícil", diz Gerson
Remo
19.06.2017 - 09:27 - Pará

O Clube do Remo terá mais um desafio nesta segunda-feira, dia 19, dessa vez fora de casa, onde encara o Botafogo-PB. Este jogo contará com a estréia do novo treinador azulino, Oliveira Canindé. Por outro lado, o lateral Gerson reconhece que o Leão azul vai encontrar muitas dificuldades no Estádio Almeidão.

"É um jogo muito complicado. Jogar no Almeidão é muito difícil, com um campo diferente dos outros, um pouco mais pesado. O Botafogo é nosso adversário direto dentro do G4 e com certeza isso valoriza ainda mais a partida. Eles costumam pressionar seus adversários lá dentro. Trabalhamos muito forte para estarmos em um grande dia e poder dar sequência a um Brasileiro muito bom que estamos fazendo. A gente espera impor nosso ritmo de jogo fora de casa, converter as chances que tivermos em gol para sairmos com a vitória e seguirmos no G4", disse o lateral.

Botafogo-PB e Clube do Remo duelam na segunda-feira, dia 19, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte