Notícias
Gurupi supera o Baré e vai decidir vaga na última rodada
Série D
18.06.2017 - 22:30 - Tocantins

O Gurupi encarou o Baré-RR precisando de um triunfo para seguir o sonho da classificação à fase seguinte no A2. E torcendo por um empate entre São Raimundo-PA e Fast-MA, que veio: 1 a 1. O duelo foi realizado no estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, neste domingo (18).

O Baré começou em cima e logo anotou o primeiro tento da partida, minutos depois o Camaleão do Sul igualou o placar, passando à frente na complementar, e deixando para decidir a vaga na fase mata-mata, na última rodada. Por outro lado, o Baré, que mantinha poucas chances de classificação, agora entra em campo na última rodada apenas para cumprir tabela.

A partida

O Baré começou melhor a partida pressionando. Abriu o placar em ótima jogada individual do atacante Júnior Neymar. O Baré seguiu tentando, afinal, o time jogava em casa com o apoio do torcedor, mas foi o Gurupi que fez o segundo tento do duelo. O gol do Camaleão do Sul foi anotado aos 34, por Ederson. O primeiro tempo terminou assim: 1 a 1.

Na complementar, o Gurupi voltou em cima, na primeira boa chance, aos 6 minutos, Batata desperdiçou. Aos 10 foi a vez do Baré, com Rodrigo Marajó, que cruzou na área, mas a zaga tirou em cima. Dos 18 minutos até aos 35, o jogo era dominado pelo Baré. O time fez uma verdadeira blitz no ataque na tentativa de fazer o gol da vitória diante do torcedor, mas quem acabou fazendo foi o Gurupi, aos 36: quando Batata finalizou, o goleiro Paulo Roberto tentou segurar, e na sobra Bruno Morais fez 2 a 1. Depois do tento, o Camaleão só administrou o triunfo, que deu vida nova ao time.

Na próxima rodada, o Gurupi recebe o São Raimundo-PA, no Rezendão. O duelo será domingo (25), às 18. Já o Baré-RR vai até Manaus, onde encara o Fast, também no domingo, às 18h.

Foto: Tércio Neto
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte