Notícias
Sérgio Duarte releva e pede postura ofensiva
Iranduba
18.06.2017 - 11:34 - Amazonas

No duelo de ida, o Iranduba teve tudo para retornar a Manaus com uma vitória sobre o Flamengo na bagagem, mas, apesar do empate cedido em quatro minutos (2 a 2), os gols marcados fora de casa deixam a equipe amazonense, teoricamente, em pequena vantagem sobre as rivais para o confronto de volta, na próxima quarta, na Arena da Amazônia. O treinador Sérgio Duarte, no entanto, descarta atuar com o regulamento debaixo dos braços.

Sérgio sabe que, da mesma forma que uma vitória simples classifica o Hulk da Amazônia, também dá a vaga às semifinais ao Rubro-Negro carioca. Pensando nisso, ele espera uma postura ofensiva do time da casa.

- Temos que ter um comportamento igual. Ambos jogam por uma vitória. Acho que o mais importante é manter a atitude, a humildade, respeitar o time do Flamengo. Mas em momento algum vamos deixar de atacar, abrir mão de usar o que temos usado ao longo do Campeonato. Temos um ataque forte, criamos muitas oportunidades de gols. A gente espera que o jogo contra o Flamengo possamos aproveitar as oportunidades e ter eficácia nas finalizações - disse o comandante.

O Verdão, ao chegar pela primeira vez na fase mata-mata, já quebrou algumas marcas na competição nacional. Porém, o objetivo do elenco e comissão técnica é conquistar o título inédito. Para isso, nada que uma semana de trabalhos intensos não resolvam.

- O trabalho tem que ser normal. Vamos recuperar as jogadoras. Quem não jogou, fará um exercício diferente. A partir dos próximos treinos já alinhamos algumas componentes que não foram tão bem no Rio de Janeiro. Esperamos repetir o desempenho de 60% ou 70% do jogo que realizamos no rio - finalizou.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte