Notícias
Sub-20: Galvez tropeça no Humaitá e Rio Branco atropela
Acreano-2017
18.06.2017 - 11:26 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Um empate sem gols e uma goleada na tarde deste sábado, na Arena da Floresta, marcaram a abertura do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20.

Os confrontos começaram com o empate sem gols entre o favorito Galvez e o surpreendente Humaitá.

O torneio prossegue na noite da próxima terça-feira (20/6) outros dois jogos fecham a primeira rodada: Adesg x Atlético (18h) e São Francisco x Vasco (20h). O Andirá EC folga na rodada inaugural do torneio.

De acordo com Leandro Rodrigues, diretor do departamento de competições da FFAC, as nove equipes participantes estão divididas em dois grupos, um deles com quatro equipes após a exclusão do Independência da competição. Na primeira fase as equipes será um grupo contra o outro. Os dois melhores decidem o título do turno em disputa. No returno, os confrontos serão dentro dos próprios grupos, onde o primeiro de cada chave garante vaga para a decisão do turno em disputa. No caso de campeões diferentes em turno e returno, haverá dois jogos extras para apontar o campeão. Rio Branco, Galvez e Adesg aparecem como os favoritos ao título de campeão da temporada.

O campeão do torneio vai representar o Acre na disputa da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, agendada para o mês de janeiro de 2018.

Foto: Manoel Façanha


CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
Rio Branco F.C……03
S.C. Humaitá………01
Adesg…………………00
São Francisco……..00

Grupo B

Galvez……………….01
Plácido………………00
Andirá……………….00
Atlético……………...00
Vasco………………..00

Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte