Notícias
Baré encara o Gurupi no Ribeirão
Série D
18.06.2017 - 11:23 - Roraima

O Baré enfrenta neste domingo, às 18h30 (horário local), o Gurupi no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Com dois pontos na classificação do grupo A2, o Baré precisa de uma vitória para ainda sonhar com uma classificação à segunda fase. Já o Gurupi é o vice-líder com cinco pontos e precisa do mesmo resultado para se manter na briga por vaga.

Do lado do Baré, o treinador Fábio Luiz aposta em quatro mudanças na equipe para vencer o Gurupi. Entre as mudanças anunciadas está a entrada do meia Luiz Carlos no lugar de Pelezinho pela lateral direita; no meio campo entra Marlon no lugar de Rafael Paulista e Rian estreia na equipe devido a contusão de Michel Parintins que está entregue ao departamento médico e no ataque a volta de Junior Neymar, que entra no lugar de Claudenei fazendo dupla com Rodrigo Marajó.

Há ainda a possibilidade de haver a troca de goleiro, saindo o até então titular Kleiton para a entrada de Paulo Roberto e do zagueiro Manolo para a entrada de Vitor Hugo.

Já do lado do Gurupi, o técnico Wladimir Araújo deve manter o mesmo time que venceu o Fast no último final de semana. O treinador vai promover apenas uma mudança. Sai Welder lesionado e entra Matheus na meta do Camaelão.

Foto: Ribamar Rocha/Folha de Boa Vista


Ficha Técnica
Baré x Gurupi
Local:
estádio Ribeirão (em Boa Vista-RR);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 18h30 (horário de Boa Vista);
Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF);
Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM); 4º árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);
Baré
Kleiton (Paulo Roberto); Luiz Carlos, Manolo (Vitor Hugo), Jeferson e Nathan; Vandão, Marlon, Rian e Cacau; Marajó e Júnior Neymar. Técnico: Fábio Luiz.
Gurupi
Matheus; Marcelo Lanza, Gilson, Alan e Ítalo; Paulista, Antônio Flávio, Rafael Sayão e Bruno Moraes; Batata e Ederson. Técnico: Wladimir Araújo.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte