Notícias
São Raimundo pode carimbar vaga contra o Fast
Série D
18.06.2017 - 11:18 - Amazonas

O São Raimundo pode confirmar sua classificação neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), contra o Fast no estádio Colosso do Tapajós, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Com nove pontos na classificação do grupo A2, o São Raimundo precisa de uma simples vitória para homologar sua classificação à próxima fase. Já o Fast Clube é o terceiro colocado com cinco pontos e precisa surpreender o adversário atuando fora de casa para seguir sonhando com a vaga na 2ª fase.

Do lado do São Raimundo, o técnico Lecheva poderá contar com um importante reforço para a partida deste domingo contra o Fast Clube. Trata-se do atacante Jefferson, que se apresentou ao longo da semana e está à disposição do comandante do Pantera.

O jogador foi contratado pela Tuna Luso para a disputa da Segunda Divisão do Paraense, porém foi emprestado para o Pantera para a Série D.

Já do lado do Fast Clube, o técnico Donmarques Mendonça conta com quatro baixas para o duelo. Roberto Dinamite rompeu o ligamento do joelho e está fora da competição. Peninha, Renê e Thiago Brandão também estão entregues ao Departamento Médico e foram poupados do jogo em Santarém.

Foto: Antônio Assis/FAF


Ficha Técnica
São Raimundo-PA x Fast Clube
Local:
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 17 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA); 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
São Raimundo
Roger Kath, Anderson, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Denis Pedra, Dedego, Guilherme e Valdanes; Tiago e Djalma. Técnico: Lecheva.
Fast Clube
Paulo Wanzeler; Wagner Diniz, Bianor, Guigui e André Luiz; Augusto, Emerson Robinho e Willian Saroa; Felipe e Leonardo. Técnico: Donmarques Mendonça.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte