Notícias
Tocantins encara o Santos no Castanheirão
Série D
18.06.2017 - 11:15 - Tocantins

Tocantins e Santos-AP entram em campo neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no estádio Castanheirão, em busca da vitória para a sequência da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pela penúltima rodada do grupo A4 da competição nacional.

Com quatro pontos, o Tocantins quer a vitória para entrar definitivamente na briga por vaga na chave. Já o Santos-AP é o vice-líder do grupo com sete pontos.

Do lado do Tocantins, o técnico Anquimar Moreira deve manter a mesma formação dos últimos dois jogos contra o Cordino-MA.

Já do lado do Santos-AP, o técnico Edson Porto tem mostrado uma certa "dor de cabeça" para encaixar o meio-campo. Nos últimos três jogos, o treinador colocou três jogadores diferentes no setor de transição entre a defesa e o ataque.

Dos três jogadores que entraram no meio-campo nos últimos jogos, o meia-atacante Denílson parece ter aproveitado melhor a oportunidade e deve seguir prestigiado pelo treinador.

Foto: Osterno Parrião/Alô Esporte


Ficha Técnica
Tocantins x Santos-AP
Local:
estádio Castanheirão (em Miracema do Tocantins-TO);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Emanuel Diniz de Araújo (PB);
Assistentes: Alvani Brito Nunes (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO); 4º árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (TO);
Tocantins
Jordan; Bruno, Marlon, Thales e Maranhão; Irailton, Patrick, Daniel e Heitor; Emerson e Arthur. Técnico: Anquimar Moreira.
Santos-AP
Axel; Juninho, Dedé, Jari e Roberto Batata; Lessandro, Denilson, Balão Marabá e Rafinha; Jean Marabaixo e Fabinho. Técnico: Edson Porto.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte