Notícias
Atlético Acreano busca classificação contra o Princesa
Série D
18.06.2017 - 01:35 - Acre

O Atlético Acreano pode confirmar neste domingo sua classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. O Galo Carijó encara neste domingo, às 16 horas (horário de Manaus), o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em duelo válido pela quinta rodada da competição nacional.

O Atlético Acreano é o líder da chave A1 com dez pontos e precisa de um simples empate para avançar à segunda fase. Já o Princesa do Solimões é o vice-líder com seis pontos e precisa da vitória para se manter vivo na luta pela classificação, sem depender de outros resultados.

Do lado do Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis conta com o retorno do lateral-direito Januário. Outra novidade é a presença do volante Leandro na vaga de Tragodara. Com isso, o time atleticano para a tarde de hoje será: Luiz Miller, Januário, Diego, Pé de Ferro e Jeferson; Leandro, Joel, Careca, Polaco, Eduardo e Rafael Barros.

Já do lado do Princesa do Solimões, o clube está focado na partida deste domingo. Para o técnico Alberone Souza, a derrota para o Fast na decisão do terceiro lugar do Amazonense não pode abalar o emocional dos jogadores na partida contra o Atlético Acreano.


Foto: Sergio Vale



Ficha Técnica
Princesa do Solimões x Atlético Acreano
Local:
estádio Florestão (em Rio Branco-AC);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Manaus);
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Princesa do Solimões
Rascifran; Getúlio, Júnior Baié, Eric e Leonardo; Rafael, Toró, Randerson e Wander; Branco e Weverton. Técnico: Alberone Souza.
Atlético Acreano
Luiz Miller; Januário, Diego, Pé de Ferro e Jeferson; Leandro, Joel e Careca; Polaco, Eduardo e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte