Notícias
Rio Branco busca manter boa fase contra o São Francisco
Série D
18.06.2017 - 01:02 - Acre

O Rio Branco recebe neste domingo, a partir das 16 horas (horário do Acre), o São Francisco-PA no estádio Florestão, buscando manter a boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.

Com 100% de aproveitamento na Série D e classificado para a 2ª fase, o Rio Branco quer manter a melhor campanha na competição. O Estrelão tem 12 pontos e é o líder da chave A3. Já o São Francisco-PA tem cinco pontos e é o vice-líder do grupo.

Do lado do Rio Branco, o técnico Renê Marques vai promover mudança no ataque. Os atacantes Araújo Jordão e Adriano serão as principais novidades do Estrelão. O primeiro entra no lugar de Adriano Chuva, que foi deslocado para a lateral-esquerda para ocupar a vaga de Carlos Alexandre. Já o segundo ganha vaga do atacante Paulão, que está entregue ao Departamento Médico.

Já do lado do São Francisco, o técnico Walter Lima não poderá contar com o atacante Elielton, que foi expulso no jogo do último final de semana contra o São Raimundo-RR. Com isso, o provável time católico para hoje será: Lennon; Matheus Marituba, Roberto, Charles e Sousa; Mael, Ramón, Rodrigo Santarém e Samuel; Eric di Maria e Kennedy Balotelli.

Foto: Manoel Façanha


Ficha Técnica
Rio Branco x São Francisco-PA
Local:
estádio Florestão (em Rio Branco-AC);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 16 horas (horário do Acre);
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues d Silva (AC); 4º árbitro: Fábio Santos de Santana (AC);
Rio Branco
Omar; Rodolfo, Cristiano, Patrick e Adriano Chuva; Fábio Gomes, Dos Santos, Diogo Dolem e Gustavo Xuxa; Adriano e Araújo Jordão. Técnico: Renê Marques.
São Francisco-PA
Lennon; Matheus Marituba, Roberto, Charles e Sousa; Mael, Ramón, Rodrigo Santarém e Samuel; Eric di Maria e Kennedy Balotelli. Técnico: Walter Lima.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte