Notícias
Genus e São Raimundo-RR duelam pela 1ª vitória
Série D
18.06.2017 - 00:54 - Rondônia

Genus e São Raimundo-RR entram em campo neste domingo, a partir das 18 horas (horário de Rondônia), em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.

As duas equipes dividem as duas últimas colocações do grupo A3 com dois pontos e precisam da vitória para seguir com chances de classificação à segunda fase na última rodada da competição.

Do lado do Genus, o foco está no jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017 contra o Real Ariquemes, marcado para a próxima quinta-feira no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Teremos algumas mudanças pois vou poupar alguns titulares”, frisou o treinador.

Para a partida deste domingo, o treinador não contará com o goleiro Caio Borges, o lateral Charlinho, os zagueiros Fábio Gomes e Vágner Leonardelli, o volante Luan Fernando, o meia Luciano Mourão além dos atacantes Eduardo Rato e Gabriel que serão poupados.

Já do lado do São Raimundo-RR, o técnico Chiquinho Viana pretende uma postura mais ofensiva ainda e cuidado extremo com as bolas aéreas. O treinador conta ainda com o retorno de Alan Caruaru e a contratação de Giovani ‘Sapulha’.

O técnico Chiquinho Viana disse que enfrenta uma dor de cabeça para concertar algumas posições, como é o caso da saída de Luã que pegou o terceiro cartão amarelo e, portanto, não atua contra o Genus. Dentro de campo vai procurar minimizar os lances de perigo nas bolas aéreas.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Genus x São Raimundo-RR
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Horário: 18 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP);
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO); 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO);
Genus
Gabriel Sarges; Formiga, Higor, Hurtado e Leivinha; Marcão, Alisson, Leandro e Giovane Cunha; Israel e Lucas. Técnico: Mirandinha.
São Raimundo-RR
Diego; Wellington, Kelvyn, Alan Caruaru e Arthur; Belão (João Paulo), Ygor, Nilsão (David) e Viny; Romaneli e Thiago Paraná. Técnico: Chiquinho Viana.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte