Notícias
Genus vai poupar jogadores contra o São Raimundo-RR
Bastidores
17.06.2017 - 16:57 - Rondônia

O técnico Mirandinha vai poupar alguns jogadores do compromisso deste domingo contra o São Raimundo-RR pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

De acordo com o treinador, o foco está no jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense contra o Real Ariquemes, marcado para a próxima quinta-feira no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Teremos algumas mudanças pois vou poupar alguns titulares”, frisou o treinador.

Para a partida deste domingo, o treinador não contará com o goleiro Caio Borges, o lateral Charlinho, os zagueiros Fábio Gomes e Vágner Leonardelli, o volante Luan Fernando, o meia Luciano Mourão além dos atacantes Eduardo Rato e Gabriel que serão poupados.

Com isso, o treinador definiu a equipe com: Gabriel Sarges; Formiga, Higor, Hurtado e Leivinha; Marcão, Alisson, Leandro e Giovane Cunha; Israel e Lucas.

Com dois pontos, São Raimundo-RR e Genus ocupam as duas últimas colocações na chave A3, porém precisam da vitória para seguir com chances de classificação à segunda fase do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O Genus enfrenta neste domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte