Notícias
Paraná e Paysandu ficam no empate sem gols
Série B
19.05.2017 - 21:54 - Pará

Na noite desta terça-feira, Paraná e Paysandu empataram sem gols na Vila Capanema, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi dividido em dois tempos distintos, no qual o primeiro teve o domínio do time Paranista, mas acabou sendo morno. Na etapa final passou a ser mais equilibrado, com outra postura, tanto que ambos os times tiveram inúmeras chances de marcar.

Com o resultado, até o momento, até porque a rodada só chega ao fim na noite de sábado, o Paraná por ter um jogo a mais lidera com cinco pontos. Já o Paysandu fica na vice-liderança com quatro pontos.

Na próxima rodada o Paysandu terá pela frente o Internacional, no sábado, dia 27, no Estádio do Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Geraldo Bubniak/Bem Paraná

Ficha Técnica
Paraná-PR 0 x 0 Paysandu
Local:
 Vila Capanema (em Curitiba-PR);
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes:
 Francisco Bezerra (PE) e Bruno Vieira (PE)
Cartões amarelos:
 Minho, Rayan, Ayrton, Welinton Júnior e Tiago Mandí
Público pagante:
 2790; Público total: 3296; Renda: R$ 51.425,00;
Paraná
Léo; Cristovam, Wallace (Igor), Eduardo Brock, Rayan; Jhony (Felipe Alves), Leandro Vilela, Guilherme Biteco (Robson), Renatinho; Minho e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza.
Paysandu
Marcos Milanezi; Ayrton, Gilvan, Perema e Perí; Rodrigo Andrade (Hayner), Augusto Recife, Wesley e Fernando Gabriel (Ricardo Capanema); Welinton Júnior (Tiago Mandí) e Marcão. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte