Notícias
Arena da Amazônia vai receber Remo x Paysandu em junho
Amistoso
19.05.2017 - 18:48 - Amazonas

Os torcedores de Remo e Paysandu estão acostumados a acompanhar o clássico paraense no estádio Mangueirão, em Belém, sua tradicional casa. Mas, no dia 7 de junho, o Re-Pa será realizado em novo local, na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo será um amistoso denominado Torneio Centenário. Esta será a segunda vez que o clássico paraense será realizado fora do estado. A primeira vez ocorreu em 2011 em um torneio no Suriname.

De acordo com o promotor da partida, Edgar Filho, a partida será realizada às 19h e os ingressos serão comercializados a preços populares. De acordo com ele, mais informações sobre o amistoso e valores e início de venda dos ingressos serão divulgados em breve. Mas ele revelou que antes e no intervalo do jogo terá shows de Wanderley Andrade, Los Brega e Pinduca.

O diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, o Magnata, confirmou que a equipe jogará em Manaus, no Torneio Centenário. O dirigente confirmou que a equipe deverá ter força máxima, já que a data será um intervalo entre dois jogos da Série C. No dia 02 pega o Confiança fora de casa pela quarta rodada e, dia 10, o CSA no Mangueirão.

- Confirmado um amistoso. Torneio centenário. No folder que o presidente me mandou. Pela primeira vez na Arena da Amazônia – disse.

A assessoria de imprensa do Paysandu também confirmou o amistoso e informou que está aguardando o pagamento da primeira parcela, por parte do promotor do evento, para poder divulgar a partida. Explicou ainda que, como a equipe tem jogo no dia 6 de junho, contra o ABC, no estádio Frasqueirão, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro, deverá jogar com um time alternativo.

A Secretaria de Estado de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), que administra a Arena da Amazônia, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o contrato de locação do estádio foi assinado no início dessa semana, mas que os clubes ainda estão alinhando detalhes para fazer uma divulgação em conjunto nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Secom
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte