Notícias
Fábio Luiz é o novo treinador do Baré
Bastidores
19.05.2017 - 15:19 - Roraima

O Baré tem um novo treinador para a disputa da Série D, trata-se de Fábio Luiz de Andrade, que ocupava o cargo de Gerente de Futebol do Colorado. Após a derrota do Índio da Consolata na final do estadual para o São Raimundo-RR nos pênaltis, depois de o time barelista chegar a estar vencendo no tempo normal por 3 a 1, a diretoria achou melhor mudar o comando do time, como diz o presidente Oziel Araújo.

- A mudança não foi por questão técnica, foi mais psicológica. O Betinho está de parabéns por ter levado o Baré até a final do Estadual no primeiro trabalho dele como treinador profissional. Mas, perder como perdemos depois de estar ganhando de 3 a 1, abalou muito o nosso grupo. A mudança é mais para renovar os ânimos dos jogadores para ver se a gente entra mais forte psicologicamente na Série D.

Fábio Luiz de Andrade passou um período neste mês em Rosário, na Argentina, participando de um curso chamado Treinamento Sistêmico no Futebol, com a ideia de se renovar com os novos conceitos e aplicabilidades dos conhecimentos no futebol. Treinador que levou o Baré ao último título roraimense em 2010, ele terá que colocar o aprendizado em prática mais rápido do que ele imaginava.

O Baré estreia em casa (Vila Olímpica) na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17h30, horário local, contra o Fast, do Amazonas. Além dos times de Roraima e do Amazonas, o Grupo A2 tem ainda São Raimundo-PA e Gurupi.

Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte