Notícias
Estádio Zerão é liberado para estreia do Trem
Série D
18.05.2017 - 16:47 - Amapá

O Trem vai estrear na Série D com o apoio da torcida. Na semana passada a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o jogo aconteceria com portões fechados por falta de laudo de segurança do Estádio Olímpico Zerão, mas na quarta-feira (17), a Federação Amapaense de Futebol (FAF) enviou para a CBF os documentos que comprovam que o estádio está apto para receber o público.

A estreia da Locomotiva na quarta divisão do futebol brasileiro acontecerá dentro de casa, na segunda-feira (22). Os rubro-negros irão enfrentar o Atlético Acreano-AC, às 20h30 (horário de Brasília).

De acordo com o regulamento da competição, os laudos precisam ser apresentados até 10 dias antes da realização da partida, o que não foi feito pela FAF. Mas, apesar da determinação da confederação, a entidade máxima do futebol brasileiro estendeu o prazo até a quarta-feira passada para que fossem entregues os laudos.

Além do Trem, outros 12 jogos também foram notificados de que os jogos seriam realizados com os portões fechados caso não entregassem os laudos de segurança. Um deles era a partida entre Cordino-MA e o Santos-AP, mas a equipe maranhense já regularizou o estádio Leandrão e a partida também terá a presença de público, no domingo (21), às 15h30 (horário de Brasília).

Foto: Carlos Alberto/GE-AP
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte