Notícias
Lecheva revela que 'espiou' duelo entre Paysandu e Santos-AP
São Raimundo
21.04.2017 - 11:22 - Pará

Ao comando do técnico Ricardo Lecheva, a equipe do São Raimundo seguiu em dois períodos de treinos, nesta quarta-feira, dia 19, na agenda de preparação ao grande jogo deste final de semana contra o Paysandu, fora de casa, no duelo de volta da semifinal do Campeonato Paraense. Para o compromisso na capital, o treinador alvinegro, é claro, esconde como vai armar a onzena do Pantera. Somente adiantou na coletiva pós-treino desta quarta, que Denis Pedra é a única dúvida ao compromisso.

O atleta vem se recuperando de lesão e passa por avaliação no departamento médico. Fora esta preocupação e em meio a como vai montar o seu time, o comandante se diz também atento ao que o adversário está fazendo. E não é “bisbilhotando” o treino alheia na Curuzu. Além de estudar as partidas anteriores do Papão, Lecheva revelou que assistiu à classificação dos bicolores sobre o Santos-AP por 3 a 1, no Estádio Mangueirão, pela semifinal da Copa Verde, na última terça-feira.

Deste embate, o “professor” tirou uma lição e vai repassar aos seus jogadores para que não se repita com o São Raimundo, o que aconteceu com o clube do Amapá.

“Sim! Assisti ao jogo do Paysandu, ainda mais neste momento decisivo de semifinal. Pretendo que o time mantenha o nível de competição conquistado no campeonato até aqui: a atenção total. O Santos estava bem no jogo e favorável, mas quando relaxou, o Paysandu acabou conseguindo reverter o placar sem muito esforço. Então, devemos estar atentos para isto; jogo decisivo é definido nos detalhes. É atenção, foco, para não sermos surpreendidos. Uma desatenção contra um time grande é fatal, o que aconteceu com o Santos. Achar que já ganhou e fechar o time”, analisa.

Um novo empate por qualquer placar, o classificado à final sai da disputa por pênaltis. Quem vencer nos 90 minutos, é claro, será o finalista. Assim, Paysandu e São Raimundo se encaram neste sábado, dia 22, no Estádio Mangueirão, às 18h30, em Belém, pela partida de volta das semifinais do Parazão. 

Foto: Ascom/São Raimundo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte