Notícias
Igor Cearense deixa cargo e Manaus anuncia Aderbal Lana
Mercado
20.04.2017 - 18:14 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

Aderbal Lana é o novo treinador do Manaus para o restante do Campeonato Amazonense. Técnico e diretoria do clube se reuniram nesta quinta-feira, um dia após derrota do Gavião por 4 a 2 para o Nacional, nesta quarta, no Coroado, pela rodada de abertura do segundo turno do estadual. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Gavião.

O comandante não apenas aceitou a proposta, como realizará o primeiro treino com o novo time ainda na tarde desta quinta, no Km 4 da BR-174.  A estreia será contra seu ex-time, o Rio Negro, no sábado, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Esse será o terceiro time do Lana em 2017. Antes do Galo da Praça da Saudade, ele comandou o Nacional em uma partida da Copa Verde.

O Gavião do Norte ocupa, no momento, a quinta colocação do estadual, com nove pontos, cinco a menos que o Princesa, último do G-4. Aderbal tem nada mais nada menos que seis rodadas para reverter essa situação.

Fim de uma era

Se o nome de Igor Cearense não era mais uma unanimidade na comissão técnica, a informação, pelo menos, é de que ele segue exercendo alguma função dentro do clube. Ele era o treinador mais antigo em um time do cenário local, haja vista que assumiu o posto na Copa Amazonas de 2015. No entanto, a falta de resultados foi preponderante para a saída. 
 

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte