Notícias
Paysandu vai encarar o Santos-SP na Copa do Brasil
Definido
20.04.2017 - 12:39 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta quinta-feira os confrontos válidos pela oitavas de final da Copa do Brasil 2017.

Entrando neste estágio da competição pelo fato de ter conquistado a Copa Verde do ano passado, o Paysandu terá pela frente o Santos-SP.

A CBF dividiu das 16 equipes que participarão das oitavas de final da Copa do Brasil em dois potes. O pote um era composto pelos oito clubes que estão disputando a Libertadores: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos. Já no pote dois estavam os atuais campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Brasileirão (Atlético-MG), além dos times que se classificaram na quarta rodada da Copa do Brasil (Paraná, Sport, Fluminense, Cruzeiro e Internacional).

Ainda nesta quinta-feira, a partir das 15 horas (horário de Brasília), serão definidos os mandos de campo dos confrontos através de sorteio. As partidas de ida e volta serão realizadas entre os dias 26 de abril e 31 de maio.

Confira todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil:
Atlético-PR x Santa Cruz-PE
Grêmio-RS x Fluminense-RJ
Flamengo-RJ x Atlético-GO
Palmeiras-SP x Internacional-RS
Botafogo-RJ x Sport-PE
Santos-SP x Paysandu
Chapecoense-SC x Cruzeiro-MG

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte