Notícias
Paysandu confirma novo executivo de futebol
Bastidores
19.04.2017 - 23:18 - Pará

Após conquistar a classificação para final da Copa Verde, a terceira em quatro edições, a diretoria bicolor segue trabalhando para reforçar o clube, porém, nesta quarta-feira anunciou um reforço, dessa vez vem para fora das quatro linhas. Trata-se de André Mazzuco, que será o novo executivo de futebol. Tanto que já iniciou os trabalhos em seu novo clube.

Mario André Mazzuco, de 38 anos, é natural de Curitiba e é  pós-graduado em Treinamento Desportivo e mestre em Fisiologia da Performance, pela Universidade Federal do Paraná. Além do mais tem doutorado em Desporto Jovem pela Universidade de Coimbra, de Portugal.

Mazzuco foi preparador físico das categorias de base do Paraná em 2001 e ficou por lá por cinco temporadas. Em 2008 foi coordenador da base do Coritiba, onde ficou até 2012. Após foi gerente de futebol do Coxa até 2013. No ano seguinte passou ao cargo de superintendente de futebol, onde ficou até dezembro de 2015. Logo em seguida assinou com o Red Bull Brasil, no qual ficou até abril deste ano.

André esteve em Belém para conhecer a cidade, o Estádio da Curuzu e reunir com a diretoria do Paysandu. O dirigente só será apresentado no dia 29 deste mês.
 

Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte