Notícias
Imagine tem 1ª mulher do Tocantins na presidência
Bastidores
26.08.2016 - 17:08 - Tocantins
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Além de estrear com vitória por 1 a 0  sobre o Gurupi no Estadual Sub-18, o Imagine é um time pioneiro do Tocantins. Isso porque uma mulher está no comando do clube. Fernanda Sommerfeld é a primeira a assumir a presidência de um time no estado.

- É uma aventura mas é muito gostoso. É como fazer os eventos que eu já fazia. Tudo é uma questão de administração. Mas é muito bom - declara Fernanda.

A nova presidente é vista pelos jogadores como uma mãe. Fernanda garante que não cobra apenas o desempenho em campo, mas também coisas da vida pessoal. Além de "mãe" dos jogadores ela também é esposa do técnico Humberto Silva.

- A gente está aprendendo a separar essas duas partes. É tranquilo, não temos problema nenhum. Cada um está cuidando da sua área, ninguém se mete na área de ninguém. Então está tudo dando certo e que continue assim - torce o Humberto.

Fernanda Sommerfeld mostra que não é o 'sexo frágil do clube' e de acordo com os atletas, é dura na hora das cobranças. Além de auxiliar nos erros. A missão é ajudar a equipe a manter a os bons resultados durante a competição. O próximo desafio da equipe será neste sábado (27), contra o União de Palmas, às 16h na Escolinha do Nilton Santos.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte