Notícias
Paysandu goleia Fast e avança na Copa Verde
Na Curuzu
27.03.2016 - 22:16 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu goleou na noite deste domingo o Fast Clube por 3 a 0, no estádio da Curuzu, em Belém, e carimbou sua classificação à segunda fase da Copa Verde 2016. A partida foi válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição.

Sem encontrar muitas dificuldades, o Paysandu passou pelo Fast com gols de Betinho (autor de dois gols) e Rodrigo Andrade ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, o Papão diminuiu o ritmo e apenas administrou o resultado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Paysandu garantiu sua vaga na segunda fase e vai enfrentar o Rio Branco, que está confirmado na fase seguinte após a eliminação do Genus-RO pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na Copa Verde 2016, após a escalação irregular do lateral-direito Guarate.

O Jogo –
Após o empate no primeiro jogo, o Paysandu entrou em campo o disposto a não passar sustos na Curuzu. E logo aos 9 minutos, Betinho recebe livre na área e abre o placar para os donos da casa.

O Fast tenta se manter vivo ainda na disputa. Aos 15’, Ediglê domina na área e finaliza, mas o goleiro Emerson defende.

Aos 31’, Raphael Luz lança Betinho, mas o goleiro Bruno Saul sai de carrinho e faz a defesa. No minuto seguinte, Lucas cruza na área e Rodrigo Andrade completa para o fundo das redes, fazendo 2x0.

Aos 35’, o Fast fica com um jogador a menos em campo. Claílson dá birra em campo e dá tapa na bola. O árbitro repreende e expulsa o jogador do Rolo Compressor.

Diante de um adversário fragilizado, o Paysandu buscou fazer logo o terceiro. E aos 41’, Vélber levanta na área e Betinho cabeceia. Cinco minutos depois, Velber faz jogada individual, tabela com Betinho e chuta forte, mas o goleiro Bruno Saul defende.

Para a segunda etapa, o Paysandu vê seu adversário fragilizado em campo e diminui seu ritmo. Em sua melhor oportunidade, Bruno Smith recebe dentro da área, mas erra a finalização, mandando para longe.

Ficha Técnica
Paysandu 3 x 0 Fast Clube
Local:
estádio da Curuzu (em Belém-PA);
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS);
Assistentes: Marcio Gleidson Correira Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA); 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Gols:
Betinho aos 9’ e 41’ e Rodrigo Andrade aos 32’ do 1º;
Cartões amarelos:
Bruno Smith, Bruno Veiga e Fernando Lombardi (Paysandu);
Paysandu
Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Paulinho (Rodrigo Andrade), Ricardo Capanema, Celsinho (Bruno Smith) e Raphael Luz (Vélber); Bruno Veiga e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti.
Fast Clube
Bruno Saul; Ricardo (Renê), Serginho, Thiago e Matheus Iton; Ediglê, Lima, Robinho (Werley) e Yan (Peteca); Clailson e Jackie Chan. Técnico: Darlan Borges.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte