Notícias
Experiente Valdson acerta com o Paraíso para o Estadual 2016
Mercado
26.01.2016 - 10:30 - Tocantins
Foto: Divulgação

O velho conhecido zagueiro Valdson, 40 anos, com passagens por Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, entre tantos outros clubes, foi anunciado ontem pela diretoria do Paraíso para a disputa do Campeonato Tocantinense.

O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do Paraíso, Márcio Leolino, o Romário. Segundo ele, o jogador Valdson, bastante conhecido no futebol é uma das apostas para o Tocantinense. "É um jogador experiente e que irá ajudar muito nossa equipe nesta nova caminhada que queremos brigar pelo título", ressaltou o dirigente. O próprio Valdson já postou em uma rede social vestindo a camisa do Paraíso. A apresentação do elenco e comissão técnica visando o Tocantinense, que só começa no dia 9 de abril, deve acontecer no dia 9 de março, um mês antes do início do campeonato. Além do zagueiro conhecido, a diretoria também já definiu o técnico, que será Wicelmo Rodrigues.

Valdson

Por telefone, ao Jornal do Tocantins, Valdson disse que será uma satisfação jogar no futebol tocantinense que ele ainda não conhece. Garantiu que falta apenas a assinatura para bater o martelo. Antes de iniciar a preparação para o Estadual, o zagueiro disse que virá para Paraíso no dia 29 de fevereiro. “Eu iria dia 22, mas minha filha vai se casar no dia 27 e eu vou levá-la ao altar, por isso, acertei de chegar somente no dia 29”, comentou o experiente jogador, que está sem atuar profissionalmente desde 2014. Segundo ele, estava cansando de jogar. Foram 21 anos de muito trabalho, mas resolveu aceitar este novo desafio confiando no técnico Wicelmo Rodrigues. “Em conversa com o treinador senti muita lealdade por parte e, por isso, resolvi ir jogar no Tocantins”.

Carreira

O atleta jogou em grandes clubes do futebol brasileiro, como por exemplo, Flamengo-RJ, Corinthians-SP, Botafogo-RJ, Confiança-SE, Sergipe-SE, Itabaiana-SE, Paysandu-PA, Vitória-BA, Santa Cruz-PE, Fortaleza-CE. Além disso, ainda jogou no futebol mexicano.

Fonte: Jornal do Tocantins
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte