Notícias
Jogador do Potiguar morre durante treino em Mossoró
Bastidores
09.01.2013 - 17:41 - Giro pelo Brasil

 

O volante Neto Maranhão, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira durante um treinamento do Potiguar, time de Mossoró, em um hotel desta cidade, localizada a 285km da capital Natal. De acordo com o hospital onde ele foi atendido, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

O jogador passou mal 
durante um intervalo do treino e desmaiou em campo. Ele foi atendido inicialmente por membros da comissão técnica, que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca e respiração boca-a-boca.

Neto depois foi carregado pelos companheiros até um carro e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde já chegou sem vida. "Ele deu entrada em óbito. Tentamos todas as medidas possíveis, mas não teve êxito", disse o médico Hélio Jales, que também afirmou não saber se um melhor atendimento inicial teria salvado a vida de Neto Maranhão.

O volante, que havia completado 29 anos na terça, tinha também passagens por clubes como Santa Cruz, Petrolina-PE, Campinense-PB, Monte Azul-SP, América-MG, Salgueiro e Treze. O Potiguar tem estreia marcada no estadual para o dia 13, contra o Potyguar.

 

Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte