Notícias
Papão anuncia contratação de cinco jogadores
01.12.2009 - 09:38 - Pará

A diretoria do Paysandu segue contratando indiscriminadamente. Após anunciar as dispensas de mais três jogadores - o volante Rafael e os meias Carlos Alberto e Humberto -, o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, confirmou a contratação do meia-atacante Zeziel e anunciou mais quatro nomes como novos jogadores do clube. O atacante Fabinho, que desembarcou em Belém no final da noite de ontem, o meia Adônis e o atacante Bruno Rangel, que deverão ser apresentados na tarde de hoje, ao lado de Zeziel, e o zagueiro Vitor Hugo, que tem chegada prevista para quinta-feira.

Alguns desses jogadores chegam por indicação de empresários, como Adônis e Fabinho, recomendados por Anderson Nassrala. Outros, no entanto, são velhos conhecidos da torcida bicolor. Um deles é o próprio Zeziel, que foi campeão paraense neste ano pelo clube bicolor e acabou deixando o clube após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, sempre demonstrou intenção de retornar à Curuzu para a temporada 2010.

Outro reforço nesta situação é Bruno Rangel, cujo contrato com o Águia expirou exatamente ontem. O atacante já passou por Ananindeua, no qual foi peça importante na equipe que conquistou o vice-campeonato paraense e quase chegou ao acesso à Série B. Já o atacante Fabinho, que defendeu o Taubaté no Campeonato Paulista da Série B nesse ano, chega pela primeira vez ao Papão. Ele afirmou que foi procurado pela diretoria taubateana para renovar o contrato, mas ele considerou que a proposta do time bicolor foi irrecusável.

Fabinho foi o último reforço do Taubaté para a disputa da última divisão do Paulistão, após uma boa passagem pelo Monte Azul-SP, onde conseguiu o acesso para a Série A-1. De acordo com o atleta, ele foi sondado por várias equipes, como a Ferroviária de Araraquara-SP, o União São João-SP e o São José-SP. Em oito partidas disputadas pelo Taubaté em 2009, Fabinho marcou cinco gols.

Fonte: Jornal Amazônia
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte