Notícias
Princesa segue firme na pré-temporada e Deurick destaca: "Molecada está empenhada"
Amazonense-2022
27.12.2021 - 16:29 - Amazonas

O Princesa do Solimões saiu na frente das demais equipes que vão disputar o Amazonense do próximo ano e segue trabalhando forte na sua pré-temporada, que iniciou ainda no começo de dezembro com uma seletiva de jogadores do interior do Estado. O Tubarão, que disputa apenas o Amazonense em 2022, mais uma vez vai apostar nas pratas da casa e em alguns atletas de outros municípios.

Para o capitão Deurick, que é um dos remanescentes do grupo desse ano, dar oportunidades aos atletas da base e do interior tem sido muito importante. O zagueiro enalteceu a parceria do diretor de futebol Raphael Maddy e do técnico Aderbal Lana e frisou que os treinos do Alvirrubro seguem firme e que garotada do Tubarão está empenhada para fazer uma grande competição.

Estamos começando mais uma pré-temporada, agora para o Amazonense 2022. Estamos firmes e treinando todos os dias buscando sempre melhorar no físico e tático. E graças a Deus está tudo bem e a molecada está empenhada. O Princesa vem com uma equipe jovem mais uma vez e só temos que enaltecer o trabalho do Raphael Maddy e do professor Aderbal Lana, que mais uma vez estão dando oportunidade para base e para os atletas do interior".
— Deurick, zagueiro do Princesa

O Tubarão investiu nas pratas da casa em 2021 e caiu apenas na semifinal para o São Raimundo. Com um bom desempenho no estadual, faltou pouco para o time voltar às competições nacionais do próximo ano. Para Deurick, os resultados da equipe nesta temporada foram positivos e o time tem que seguir no mesmo objetivo, mas dessa vez, precisa terminar a competição com título.

- Vamos tentar seguir a mesma linhagem do campeonato passado, apesar de não conseguirmos o título, fizemos um ótimo campeonato, a gente era a equipe a ser batida até o final do campeonato. Graças a Deus conseguimos alguns resultados positivos e isso nos fortalece para que esse ano a gente siga o mesmo caminhos e que possamos ter êxito na competição - finalizou.

O Princesa estreia no estadual no dia 26 de janeiro, em casa, contra o Iranduba. O horário da partida ainda será definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte