Notícias
Tiago Batizoco avalia trabalho e projeta 2022 com o Porto Velho
Conquista
27.12.2021 - 14:10 - Rondônia
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

O técnico Tiago Batizoco avaliou de forma positiva a temporada a frente do Porto Velho em 2021. O treinador faturou o bicampeonato rondoniense (2020/2021) com a Locomotiva e projeta os desafios do novo ano que se aproxima.

"Foi um ano muito positivo, onde conseguimos juntamente com os profissionais que me auxiliou conseguimos objetivos importantes", pontuou o treinador.

Ao longo da história, Tiago Batizoco já faturou quatro títulos estaduais (2011, 2019, 2020 e 2022), sendo os três últimos de forma consecutiva. "Os últimos três anos tem sido maravilhosos, temos colhido frutos de muita dedicação e seriedade. O tricampeonato é algo muito difícil mas conseguimos com ajuda dos companheiros profissionais", destacou.

Com a segunda conquista com a Locomotiva, o Porto Velho se consolidou no cenário estadual como uma nova força. "Hoje o clube conseguiu para sequencia mais um ano com calendário que todas equipes do estado almejam, isso nos mostra que estamos no caminho certo. Paulatinamente temos implantado algumas ideias que temos convicção ser de suma importância para um clube novo como o Porto Velho", acrescentou Batizoco.

Foto: Arquivo Pessoal


Além das conquistas estaduais, a Locomotiva pretende também trilhar um caminho vencedor em competições nacionais em 2022 e aposta no trabalho vencedor de Tiago Batizoco a frente do clube. "O desafio enorme de estar mais um ano a frente da equipe. Temos objetivos traçados com a direção principalmente trabalhar em busca de estruturação do clube e buscar novamente títulos", frisou.

Tiago Batizoco aproveitou para deixar um recado ao torcedor do Porto Velho. "Continuaremos trabalhando muito e nos entregando a cada minuto para alcançar os resultados positivos", encerrou.

O Porto Velho estreia na temporada 2022 no dia 19 de fevereiro diante do Pimentense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte