Notícias
Amazonense Negueba deixa o Fortaleza e acerta com o Confiança
Temporada 2022
27.12.2021 - 09:31 - Giro pelo Brasil

O amazonense Edison Negueba está de casa nova para 2022. Após terminar a temporada vestindo a camisa do time sub-23 do Fortaleza, o atacante de 21 anos foi anunciado neste domingo (26) como novo contratado do Confiança, de Sergipe, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Negueba foi vice-artilheiro do Barezão 2021 e o jogador com mais participações em gols na competição. Em 14 jogos, foram seis gols marcados e seis assistências. O atacante levou ainda o prêmio de craque da galera, o de gol mais bonito e figurou na seleção do campeonato, eleita por jornalistas, técnicos e capitães das equipes.

A promessa amazonense empilhou premiações no Campeonato Amazonense (Foto: João Normando/FAF) Depois da grande campanha no Tufão da Colina, Negueba chegou a ser anunciado pelo Fast, mas recebeu uma proposta do Fortaleza e rumou ao nordeste do país. Por lá, integrou o time de Aspirantes do Leão do Pici, fez 10 jogos e marcou um gol, mas não chegou a compor o profissional.

A nova casa do amazonense, o Confiança, além da terceira divisão, disputará o Campeonato Sergipano. A equipe acaba de cair da Série B e será comandada por Luizinho Lopes, ex-técnico do Manaus, que conhece bem Negueba dos encontros no Barezão e o indicou para o Fortaleza. O contrato do atacante com o clube nordestino será válido até o fim da temporada de 2022.

Foto: Divulgação
Fonte: Portal Esporte Manaus
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte