Notícias
Fast Clube confirma contratação do lateral Lucas Bala
Amazonense-2022
25.12.2021 - 19:12 - Amazonas

O Fast anunciou nesta sexta, dia 24, mais um reforço para a temporada 2022, quando disputa o Campeonato Amazonense. A equipe, que será comandada pelo técnico Zé Marco, divulgou nas suas redes sociais a contratação do lateral-direito Lucas Bala, que teve como última equipe o Porto Velho.

O lateral-direito, de 23 anos, teve uma rápida passagem pelo Rolo Compressor, neste ano. O atleta fez parte do pacotão que veio emprestado do Locomotiva para o Fast na disputa do estadual 2020, que foi adiado do ano anterior. Na ocasião, a equipe conquistou a vaga para a disputa da Série D do Brasileiro.

Após a competição estadual, Lucas Bala retornou para o Porto Velho, onde disputou o Rondoniense. O jogador ainda tem passagens por Galvez, Plácido de Castro e América-RJ.

Com a chegada de Lucas Bala, o Tricolor conta com 13 atletas para a próxima temporada. São eles os goleiros Geilson Pereira e Jefferson, o lateral-direito Osvaldir, o lateral-esquerdo Bruce, os zagueiros Zé Antônio e Yuri Mamute, o volante Neto, os meias Juninho e Ancelmo, além dos atacantes Alex "Créu". Marco Morgon e Radames.

Lucas Bala defendeu o Porto Velho na temporada 2021. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte