Notícias
Operário anuncia o atacante Hemerson
Amazonense-2022
25.12.2021 - 14:52 - Amazonas

O Operário segue em busca de reforçar o elenco para o Amazonense 2022, que começa no fim de janeiro. A equipe de Manacapuru anunciou o atacante Hemerson, de 24 anos, que foi um dos artilheiros do São Raimundo-AM na campanha do vice-estadual deste ano.

No estadual 2021, o atacante foi um dos destaques do Tufão, principalmente na primeira fase da competição. Chegou a liderar a artilharia da competição, mas sofreu com lesão e foi superado pela concorrência. No fim da competição, terminou o estadual com cinco gols, segundo maior artilheiro do São Raimundo - atrás de Negueba, que fez seis.

A última equipe de Hemerson neste ano foi o Betim Futebol, onde disputou seis jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador ainda tem passagens pelo América-RJ. Começou a carreira nas categorias de base do Atibaia.

Além de Hemerson, o Operário-AM também anunciou o goleiro Paulo Silva, o lateral-esquerdo Otávio Prodomo, o atacante Jerinha, e a renovação do atacante Jonas, lateral-direito Tico, o goleiro Victor, e os zagueiros Negueba e Pastor, e os volante Cristiano Natal e Raul.

Antes deles, o clube já havia anunciado as renovações com o meia-atacante Marcelinho, o volante Judá e o zagueiro Marquinho. O técnico será João Batista, que conseguiu o acesso com a equipe.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte