Notícias
Jogadores do Santana deixam festas de fim ano de lado e só pensam na Copa São Paulo
Base
25.12.2021 - 14:35 - Amapá
Foto: Isac/Pinheiro/Arquivo Pessoal

Treinando há mais de 2 meses, o Santana deu mais um passo em sua preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Nesta sexta-feira (24) a equipe se reuniu e trabalhou ao comando do técnico Isac Pinheiro, visando a estreia contra o Avaí-SC, no dia 4 de janeiro.

Com foco total na competição, que é uma das maiores vitrines do futebol nacional, os jogadores fizeram um pacto para se resguardar durante as festas de fim de ano, inclusive com a retomada dos treinos na na manhã de domingo (26), no Estádio Augusto Antunes.

Responsabilidade rapaziada, aproveitem a família e amigos de vocês nessa data comemorativa (Natal), mas não esqueçam do nosso compromisso. Tá pertinho já. — Ricardo Webth, lateral direito, um dos líderes da equipe

Segundo o técnico Isac Pinheiro, o elenco que conquistou o Campeonato Amapaense Sub-20, é um dos mais compromissados e determinados que vem trabalhando. São 20 jogadores que tem objetivos de trilhar uma carreira no futebol.

É um grupo unido, fechado, que quer vencer. Isso dá orgulho pra gente.
— Isac Pinheiro. técnico do Santana

A viagem para Guarulhos, em São Paulo, sede do Grupo 26 onde o Santana disputará a primeira fase da Copa SP de Futebol Júnior, será no sábado, 1º de janeiro.

O Canário vai jogar nos dias 4 de janeiro, contra Avaí-SC, 7 de janeiro pega o Flamengo-SP e no dia 10 fecha contra os donas da casa, AD Guarulhos. Conforme tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: Isac/Pinheiro/Arquivo Pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte