Notícias
Fast contrata atacante Radames e volante Neto
Amazonense-2022
25.12.2021 - 14:26 - Amazonas

O Fast acertou a contratação do atacante Radames e do volante Neto, destaques do Galvez-AC nas últimas temporadas, para reforçar o elenco do Tricolor em 2022. A dupla é conhecida do técnico Zé Marco, que inclusive conquistou o Acreano de 2020, com a equipe do Imperador.

Aos 30 anos e natural de Tarauacá-AC, Radames chega para sua primeira passagem no futebol do Amazonas. O atleta formado na base do Juventus-AC, defendeu o Galvez em três temporadas, onde vestiu a camisa do Imperador em 41 partidas e marcou 11 gols. Além do Galvez, o atacante acumula passagens por: Remo, Mirassol, Rio Branco-AC, Globo e Santa Cruz-RN, Cametá-PA e Parnahyba-PI.

Outro que chega para reforçar o Tricolor é o volante Neto, de 22 anos. Natural de Plácido de Castro, interior do Acre, o volante começou sua carreira defendendo o próprio Plácido, clube da sua cidade, e depois rumou para o Galvez, onde defende o clube desde 2019. Neto defendeu o Imperador em 51 oportunidades e marcou apenas um gol, pela Série D deste ano, quando o Galvez foi goleado em por 5 a 1 para o Castanhal-PA.

Com a chegada da dupla acreana, o Tricolor conta com 12 atletas para a próxima temporada. São eles os goleiros Geilson Pereira e Jefferson, o lateral-direito Osvaldir, o lateral-esquerdo Bruce, os zagueiros Zé Antônio e Yuri Mamute, o volante Neto, os meias Juninho e Ancelmo, além dos atacantes Alex "Créu". Marco Morgon e Radames.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte