Notícias
Pré-temporada do Clube do Remo será em Parauapebas
Bastidores
25.12.2021 - 14:12 - Pará

O Clube do Remo definiu o local da sua pré-temporada visando a preparação para as competições de 2022. A diretoria azulina confirmou a cidade de Parauapebas como destino.

O elenco remista tem apresentação marcada para o dia 3 de janeiro, quando os atletas iniciarão o processo de exames e testes junto ao departamento médico do clube.

A delegação remista segue viagem para Parauapebas na noite do dia 9 de janeiro onde ficará até 20 de janeiro, tendo 10 dias de preparação antes da estreia no Campeonato Paraense.

Toda estrutura para os treinamentos do Leão na cidade foram avaliadas pela diretoria e comissão técnica. Para comandar os trabalhos serão utilizados um centro esportivo, o campo do estádio Rosenão e uma academia particular.

O plantel remista deve realizar um amistoso preparatório contra a seleção local.

A parceria foi comemorada pelo presidente do Leão. "Definimos que Parauapebas será o local da pré-temporada, em virtude da grande estrutura local que a cidade contempla. Existe um centro esportivo novo, com excelente condições de trabalho, além disso o estádio Rosenão, que foi reformado e com um gramado de qualidade. Temos boas academias à disposição, um ótimo hotel com estrutura de qualidade e conforto que procurávamos. O João Galvão, conhecedor da região, foi bastante importante nessa questão e conseguimos parceria com empresários locais para iniciar os trabalhos lá. Estamos vendo amistoso com a equipe local para ser realizado no Rosenão ", disse Fábio Bentes.

A estreia do Remo no Parazão será em janeiro diante do Amazônia, no Banpará Baenão.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte