Notícias
Nacional confirma contratação do goleiro Moisés
Amazonense-2022
24.12.2021 - 12:56 - Amazonas

O Nacional anunciou mais um reforço no elenco para a temporada de 2022 na última quinta-feira (23). O goleiro Moisés Freitas, de 22 anos, chega para defender o Leão da Vila Municipal na disputa do Campeonato Amazonense de 2022.

O jovem arqueiro foi revelado pelo Sampaio Corrêa, mesmo clube onde Rodrigo Ramos, notável colega de posição que foi campeão pelo Naça, fez história. Moisés pretende dar continuidade a trajetória de sucesso deixada por pelo ídolo.

“Ele é ídolo no Sampaio Corrêa, todos nós o conhecemos. Eu, particularmente, o admiro muito, infelizmente não consegui jogar junto, mas as suas conquistas serão eternas. Então, chego no Nacional consciente disso, não sou Maranhense, mas vir do Sampaio Corrêa me dá a responsabilidade de continuar o que ele deixou no clube. É um dos objetivos para mim”, afirmou.

Freitas está realmente seguindo os passos do ídolo, apesar da pouca idade, ele já carrega no currículo, um vice-campeonato da Série C do Brasileirão, além do acesso à Série B com a Bolívia Querida. Conseguiu também com o Iape-MA um acesso à Série A do campeonato Maranhense O arqueiro conta sua expectativa para defender o manto azulino.

“Vou para o Nacional com a intenção de ser campeão, vou dar o meu melhor para o clube, procurar sempre ajudar meus companheiros. Não vou a passeio”, declara.

Moisés Freitas Gondim nasceu em Paragominas-PA, mas foi revelado pelo Sampaio Corrêa-MA, onde passou dois anos e depois vestiu a camisa do Iape-MA por duas temporadas. Alem desses clubes, ele também já defendeu o Maranhão Atlético Clube-MA, Motoclube-MA e Paragominas-PA.

Até o momento, o Nacional conta com 17 atletas para a temporada de 2022. Sob o comando de Gilmar Popoca, o Leão da Vila Municipal estreia contra o Clipper, no dia 27 de janeiro.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa
Fonte: Portal Esporte Manaus
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte