Notícias
Desfalcado, Andirá perde 1º amistoso visando Copa SP
Bastidores
20.11.2021 - 15:25 - Acre

O Andirá perdeu o primeiro amistoso em preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Desfalcado, o Morcego acabou sendo superado por um combinado de jogadores profissionais por 2 a 0, na tarde dessa sexta-feira (19), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), em Rio Branco (AC).

O técnico Kinho Brito não pôde contar com os zagueiros Valadão, Dudu e Ulisses, o lateral-direito Lohan, os meias Thalis e Chicharito e o atacante Alemão. Alegando dores e desconforto muscular, todos foram preservados.

Em entrevista ao ge, o treinador disse que ficou satisfeito com a atuação da equipe, sobretudo durante o primeiro tempo. Apesar do revés, Kinho vê o Andirá evoluindo e quer começar a definir os titulares a partir da próxima semana.

- Os dois gols nós pegamos depois dos 70 minutos de jogo. Só tínhamos 14 atletas à disposição. Principalmente a primeira parte do trabalho foi muito proveitosa. A equipe está evoluindo - garante.

- O importante é que todos os atletas estão tendo a rodagem necessária, todos estão tendo minutagem dentro de campo pra que a partir da próxima semana a gente comece definir já uma equipe pra gente intensificar os amistosos com essa equipe pra pegar entrosamento dos atletas, apesar de muitos deles já jogarem a muito tempo - completa.

O Andirá entrou em campo escalado com: Tomate; Alan, Franklin, Ricardo, Thiago, Peteca, Robertinho, Robinho, Alif, Jairo e Marlon. O Morcego se reapresenta nesta segunda-feira (22), às 15h30, no campo do Juventus, na capital acreana.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte