Notícias
Independência e Rio Branco brigam pela última vaga no Sub-15
Acreano-2021
14.11.2021 - 10:09 - Acre

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 tem mais dois clubes classificados para a disputa das semifinais. Na manhã deste sábado (13), no estádio Florestão, o Andirá superou o Bangu por 5 a 0, assim avançando na competição. O Morcego fechou sua participação na fase classificatória na liderança do Grupo “B”, com 15 pontos ganhos em cinco jogos disputados.

Na outra partida deste sábado, o Independência venceu o clássico contra o Atlético Acreano por 4 a 1. O resultado praticamente assegurou o Tricolor do Marinho Monte nas semifinais e somente uma vitória no meio de semana do Rio Branco contra o Vasco da Gama por uma diferença acima de 15 gols deixará o time do técnico Illimani Suares de fora do torneio.

O triunfo dos tricolores sobre os atleticanos também foi comemorado pela equipe do Galvez, isso pelo fato do time celeste perder vaga nas semifinais pelos critérios técnicos para Imperador. Os dois times somam três pontos, mas os pontos conquistados pelo Galvez foram ganhos durante o tempo normal de partida, não nas cobranças de penalidades como ocorreu com o time celeste.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte