Notícias
Andirá vence novo amistoso e Kinho Brito segue observação do elenco
Preparação
10.11.2021 - 17:02 - Acre

O time sub-20 do Andirá venceu o segundo amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao fazer 2 a 1 sobre um combinado de atletas profissionais, na tarde da última segunda-feira (8), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Os gols da vitória do Morcego foram marcados pelos meias Roberto Neto e Marlon.

O técnico Kinho Brito destaca que a partida foi mais uma chance de observar o elenco em atividade de jogo e que avaliação está sendo feita pelo desempenho individual de cada atleta em sua respectiva posição.

– A gente está procurando dar oportunidade a todos os atletas do grupo. O time que saiu jogando este amistoso foi totalmente diferente do primeiro amistoso. A gente tem uma forma de jogar e está dando oportunidade nos jogos amistoso para todos os atletas e vamos analisando cada posição se já está conseguindo executar bem as funções, independente até de resultado. Procuro analisar mais o desempenho individual de cada setor pra que a gente possa ter uma análise coletiva – ressalta.

De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica para a semana, o elenco do Andirá faz trabalhos na academia pela manhã nesta terça, quarta e quinta-feira, e treina no campo do Juventus, na capital, durante a tarde.

Na sexta-feira (12), o time vai para o município de Tarauacá, a 409 km de Rio Branco, aonde faz um amistoso no dia seguinte contra um selecionado local. O Morcego garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao conquistar o título inédito do Campeonato Acreano Sub-20 desta temporada.

Foto: Arquivo Pessoal/Kinho Brito
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte