Notícias
Vasco-AC supera o Independência e vai às semifinais do Sub-15
Acreano-2021
09.11.2021 - 08:47 - Acre

O Campeonato Acreano Sub-15 prosseguiu na manhã do último sábado (6), no estádio Florestão, com a surpreendente vitória do Vasco da Gama diante do favorito Independência e o triunfo do Andirá sobre o Atlético Acreano.

No primeiro confronto, o time da Fazendinha fez um jogo eficiente e conseguiu com competência superar o favoritismo do Tricolor do Marinho Monte por 1 a 0. O bom resultado colocou o Almirante não somente na liderança da sua chave “A” com seis pontos ganhos, mas também classificado às semifinais do torneio. Por outro lado, o Independência estacionou nos nove pontos e caiu para a segunda posição da chave “B”.

Na partida de fundo ocorrida no último sábado (6), o Andirá praticamente assegurou uma das vagas às semifinais da competição ao golear o Atlético-AC por 4 a 0. Com mais três pontos somados na tabela de classificação, o Morcego assumiu isoladamente a liderança do grupo “B” com 12 pontos. O próximo compromisso do time andiraense na competição será diante do Bangu. Uma vitória bastará para a equipe morcegueira carimbar vaga nas semifinais. Já o Galo Carijó segue com três pontos ganhos, mas perde a liderança da chave “A” para o time vascaíno.

Prossegue

Na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Florestão, outros dois jogos completam a quarta rodada da competição: Rio Branco-AC e Escolinha Leãozinho da IBF (14h40) e Escolinha Cidade do Povo e Galvez (16h).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte