Notícias
Atacante Andressa espera mesma garra da Assermurb no segundo jogo da decisão do Acreano Feminino
Estadual
29.10.2021 - 13:37 - Acre

A Assermurb deu um grande passo para a conquista do título do Campeonato Acreano de Futebol Feminino ao vencer o Rio Branco-AC por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão, na noite desta quinta-feira (28), no estádio Florestão, na capital.

O gol da partida foi marcado pela atacante Andressa, o quarto dela no estadual. A camisa 9 reconhece que o placar poderia ter sido mais elástico se o time tivesse aproveitado com eficiência as oportunidades criadas, mas destaca que a apresentação foi uma das melhores da equipe na competição. Ele espera que a mesma vontade mostrada pela Assermurb nos primeiros 90 minutos se repita na segunda e decisiva partida.

– A gente teve muita oportunidade de fazer, mas acabamos desperdiçando. Mas a gente fez um bom placar, jogamos pra cima. Em final de campeonato não tem preferido, quem entrar, jogar e dê o suor é que vai ser campeão. Acho que sempre tem que melhorar. Não que a gente não fez um grande jogo. A gente fez um excelente jogo, um dos melhores que fizemos no campeonato e a gente tem que vir com a mesma garra. Se tivermos essa mesma vontade de jogar tenho certeza que a gente vai ser campeão e, se Deus quiser, levantar a taça – afirma.

A Assermurb só precisa empatar o jogo de volta para garantir o título estadual. A partida será na quinta-feira (4), no estádio Florestão, às 18h (do Acre). Se o Rio Branco-AC vencer no tempo normal, independente do placar, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte