Notícias
Rio Branco tem reforços regularizados para encarar o Nova Mutum
Copa Verde
19.10.2021 - 21:27 - Acre

O Rio Branco-AC terá novidades à disposição do técnico Marcelo Brás para a partida contra o Nova Mutum-MT, nesta quarta-feira (20), pelas oitavas de final da Copa Verde. Nesta terça, dois dos reforços contratados pelo clube após a conquista do título estadual tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão em condições de ir a campo.

São eles: o volante Matheus, ex-Humaitá, e o atacante Digão, ex-Atlético-AC, um dos artilheiros do estadual ao lado do meia-atacante Gabriel Ceará, do Estrelão.

Além destes, outros nomes do elenco do Alvirrubro tiveram o vínculo renovado: zagueiro Martony, volante Jackson, meias Rabiola e Alderlan, e os atacantes Caique e Netinho, assim como o técnico Marcelo Brás.

O Estrelão recebe o Nova Mutum-MT na Arena da Floresta, nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília). Assim como na primeira fase as oitavas de final são disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Quem avançar às quartas de final, quando os confrontos passam a ser de ida e volta, vai enfrentar Cuiabá ou Brasiliense.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte