Notícias
Galvez ganha mais opções no elenco para Copa Verde
Reforços
18.10.2021 - 10:16 - Acre

Depois de estrear na Copa Verde com apenas 13 jogadores à disposição para entrar em campo, na última quarta-feira (13), diante do Ypiranga-AP, o Galvez ‘ganhou’ na sexta-feira (15), nove novas opções para o técnico Elias Alves para enfrentar o Remo, em partida das oitavas de final, na próxima terça-feira (20), no Pará.

Os nomes dos jogadores foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre as novidades estão o goleiro Marcão, que defendeu o Humaitá no Campeonato Acreano, o zagueiro Wanderson, o lateral-esquerdo João Carlos, ex-Vasco-AC, e os atacantes Chumbinho e Davi, ambos ex-São Francisco.

O Galvez ainda tem até esta segunda-feira (18) para registrar atletas para a partida contra o Leão do Pará. O confronto é nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Baenão, em Belém (PA). Nas oitavas de final o classificado também é definido em jogo único. Quem avançar enfrenta Manaus ou Porto Velho nas quartas de final, quando as partidas passam a ser de ida e volta.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte