Notícias
Dorielson Mendes vai comandar o Atlético Acreano na Copa Verde
Bastidores
15.10.2021 - 08:58 - Acre

Com a negativa do técnico Zé Marco para permanecer no comando técnico do Atlético Acreano, a diretoria celeste confirmou durante a semana o nome do treinador de goleiros Dorielson Mendes para orientar o clube à beira do gramado durante a disputa da Copa Verde 2021.

Essa não será a primeira vez que Dorielson Mendes assume o comando técnico do time celeste. O profissional já dirigiu o clube não somente na Série D, mas na própria Copa Verde 2020.

O Galo Carijó para a competição perdeu alguns de seus jogadores como Thomas (lateral direito), Lelo (zagueiro), Renato (volante). O atacante Daniego está atuando na Liga Nacional de Futsal da Bolívia e pode reforçar o time celeste durante os jogos. O atacante Marcelo Pano ficará apenas para o primeiro compromisso do clube no torneio regional.

O técnico Dorielson Mendes comentou que espera contar com uma lista de 18 jogadores ou mais para o duelo da próxima semana. A lista de de jogadores começa com os goleiros Tião e Edy. O restante do elenco será composto pelos seguintes nomes: Jojo, David e Eduardo (laterais), Arley e Bebê (zagueiro), Tragodara, Léo Baiano e Peruchia (volantes), Diego Costa, Ciel e Montanha (meias), Douglas, Marcelo Pano, Erick e Vinícius (atacantes).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte