Notícias
Independente cede empate ao Macapá
Amapazão
28.07.2021 - 22:35 - Amapá

O Independente largou na frente, porém acabou cedendo empate na noite desta quarta-feira em 1 a 1 no estádio Zerão, em Macapá, em jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Amapaense 2021.

O Carcará foi melhor em campo em todo o jogo e tomou conta da partida, mas a superioridade só surtiu efeito no primeiro tempo quando, aos 37 minutos, Rafael Santana abriu o placar fazendo 1x0. Na segunda etapa o jogo não mudou só que o Macapá passou a assustar mais nos contra-ataques, apesar disso o Independente-AP conseguia tomando conta da posse de bola, mas numa desatenção da defesa. Aos 27 minutos, Nicolas fez de cabeça o gol de empate do Leão. No finalzinho da partida Marcus Bastos teve uma grande chance de fazer o gol da vitória para o Carcará mas perdeu chutando pra fora, decretando o fechamento do placar em igualdade.

Com empate o Independente-AP se manteve na liderança do Campeonato Amapaense agora com 4 pontos. Já o Macapá está em segundo com 2.

Macapá volta a campo na quinta-feira, 5 de agosto, para enfrentar o Santos-AP. Um dia antes na quarta-feira, 4 de agosto, o Independente-AP terá pela frente Ypiranga-AP. Ambos os jogos na Estádio Zerão, às 20h.

Foto: Kelison Neves/Rede Amazônica
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte