Notícias
Independente e Trem travam duelo no fechamento da 1ª rodada
Amapazão
24.07.2021 - 09:57 - Amapá

Independente-AP x Trem, jogam neste sábado (24), às 17h, no Estádio Zerão. A partida, válida pela fase de classificação do Campeonato Amapaense 2021, marca a estreia dos clubes na competição. Por causa da pandemia o jogo não terá presença de público conforme protocolo de saúde e segurança da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

Depois dos empates entre, Ypiranga-AP 2x2 Santos-AP e Santana 1x1 Macapá, o confronto desta tarde garante ao vencedor a liderança do Amapazão.

Independente-AP

O Carcará volta a disputar o Campeonato Amapaense após 4 anos. Em seu retorno para buscar o tricampeonato (campeão em 1995 e 2001) o clube contratou 13 jogadores de outros Estados, um deles o meia Marcos Bastos, 26 anos, que começou a carreira no Corinthians e já atuou no futebol de Israel pelo Hapoel Marorek e Maccabi Herzliya.

Ao todo o técnico João Paulo Babaloo vai trabalhar com 28 jogadores. Entre eles atletas estão atletas de dos municípios de Santana, Mazagão, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes e Calçoene.

Prováveis escalações: Blanco, David, Davi Araguari e Marquinhos, Juninho (Emanuel), Doutor, Marcos Bastos (Valdeci), Igor, Anderson, Bruno Lopes e Rafael Baiano.

Trem

Querendo quebrar um jejum de 10 anos sem títulos a Locomotiva resolveu investir nesta temporada e iniciou pelo comando técnico contratando o experiente Artur Oliveira, campeão paraense com Remo em 2008 que estava no Bragantino-PA.

Com a chegada do comandante vários reforços indicados pelo treinador foram contratados ou emprestados como o atacante Debú que pertence ao Paysandú e foi campeão do Amapazão em 2020 com Ypiranga-AP principal rival do Trem.. Jogadores das categorias de base do clube também serão aproveitados pelo novo comandante no decorrer da competição.

Arbitragem

Árbitro: Robson Santos (FAF)
1º Assistente: Luan Patrique (CBF)
2º Assistente: Thaylan Azevedo (FAF)
Quarto árbitro: Cláudio José (FAF)

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte