Notícias
Santana e Macapá ficam no empate
Amapazão
22.07.2021 - 22:48 - Amapá

Santana e Macapá ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 1 a 1 no estádio Zerão, em Macapá, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Amapaense 2021.

O primeiro tempo ficou marcado pela paralização de trinta minutos da partida em virtude da ambulância que deixou o estádio Zerão para levar o lateral Reinaldo, do Santana, ao hospital. Com a bola rolando, as duas equipes foram em busca do gol. Aos 79', após cobrança de escanteio de Donovan, Marcelo marcou contra abrindo o placar para o Santana. Dois minutos depois, o Macapá teve a oportunidade de chegar ao empate com Leogonio, mas acabou finalizando para fora.

Após o intervalo, o Santana voltou melhor a campo. Aos nove minutos, Binho finalizou cruzado, mas a bola passou por Alexandre e, na sobra, Terlen chutou, mas a bola foi para fora. Aos 20', o Macapá respondeu com Daniel, que dominou bola no peito e finalizou, mas o goleiro Alexandre defendeu. Aos 22', José Vitor foi expulso por agressão ao lateral Terlen, deixando o Azulão com um a menos. Aos 24', após cobrança de escanteio, Cleberson cabeceou sem chances para o goleiro Vitor Hugo deixando tudo igual. Aso 30', Daniel chutou forte cruzado, mas o goleiro Alexandre salvou o Macapá. Aos 40', Donova finalizou forte e rasteiro, mas o goleiro Alexandre defendeu com o pé e, na sobra, Daniel tentou de cabeça, porém mandou por cima do gol.

Com o resultado, Santana e Macapá somam um ponto na classificação do Campeonato Amapaense e se juntam a Santos-AP e Ypiranga que também empataram na rodada de abertura. A rodada será finalizada no sábado, às 17 horas, com o duelo entre Independente-AP x Trem no estádio Zerão, em Macapá.

Na próxima rodada, o Macapá retorna a campo para enfrentar na quarta-feira o Independente. Já o Santana enfrentará na sexta-feira o Santos-AP. Os jogos ocorrerão no estádio Zerão, na capital amapaense.

Equipes ficaram no empate nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/FAF-AP
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte