Reintegrado ao elenco do Boto após uma temporada no Cruzeiro, o atacante Igor Gabriel não vai poder ajudar a equipe na sequencia do Parazão 2021. Isso porque o atacante foi emprestado para a base do Fluminense, no Rio de Janeiro.
O atleta de 18 anos foi um dos principais destaques da equipe santarena nas temporadas anteriores e agora vai atuar na base do Fluminense. A informação foi confirmada ao ge pelo presidente do clube santareno, Sandeclei Monte.
Igor Gabriel já está no Rio de Janeiro, mas testou positivo para Covid-19 e por isso ainda não pode iniciar os treinos na casa nova. O jogador cumpre o período de isolamento sem sintomas graves.
Em 2020, além de ser um dos principais destaques no Parazão, o atacante era um dos mais jovens da competição. Igor “subiu” pro profissional aos 16 anos e com 17 já atuava nos jogos.
 |
Foto: Elailson Gomes/Katola |
|
|