Notícias
Com fratura em dedo da mão, Perema desfalca o Paysandu
Paysandu
07.04.2021 - 11:55 - Pará

O zagueiro Perema vai desfalcar o Paysandu no clássico desta sexta-feira, 9, contra a Tuna pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2021. O defensor sofreu uma fratura em um dedo da mão esquerda durante o clássico Re-Pa do último domingo.

Segundo o médico do Paysandu, Edilson Andrade, Perema precisou passar por um processo cirúrgico durante essa terça-feira, 6, e já recebeu retornou para casa. Agora, o clube trabalha para estipular uma data para o zagueiro voltar aos treinos com o restante do elenco.

"O Perema teve uma lesão no dedo da mão esquerda no final do jogo (Re-Pa) e foi constatado que ele apresentou uma fratura da falange proximal, do segundo dedo. Já foi submetido a tratamento cirúrgico, devido se tratar de uma lesão instável que necessitava desse tratamento. Já está de alta. Foi tratado por uma equipe especializada, com todo o suporte. Amanhã (nesta quarta-feira, 7) vai passar por uma reavaliação e de acordo com a evolução vamos traçar um retorno dele o mais breve possível às atividades usando uma proteção que ofereça o menor risco possível", explicou o médico bicolor.

Perema está no Paysandu desde 2017. De lá para cá, o zagueiro já disputou 140 jogos, sendo cinco na atual temporada. Ao todo, ele marcou cinco gols com a camisa bicolor.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte