Notícias
Atacante Ari Moura lamenta derrota no clássico: 'A gente se cobra'
Parazão 2021
07.04.2021 - 08:40 - Pará

No primeiro clássico Re-Pa de 2021, alguns jogadores debutaram no confronto dos dois maiores times do Norte. Foi o caso do atacante Ari Moura, do Paysandu. E a estreia foi com gosto amargo pela goleada sofrida.

O atacante deu peso ao período que o Papão ficou sem jogar. Para ele, isso influenciou demais no ritmo de jogo da equipe. "A gente vinha numa sequência de jogos e essas três semanas que a gente ficou sem jogar acabou atrapalhando. Mesmo treinando todo dia, treinando a parte física, a parte tática, é difícil ficar assim sem jogar", disse.

Ari ainda garantiu que as conversas após o clássico aconteceram para evitar que erros se repitam no futuro. "A avaliação sempre existe, na vitória ou na derrota. A gente sempre faz a nossa autocrítica. A gente sempre se cobra no pós jogo, pra procurar evoluir e crescer cada vez mais. A gente já tá conversando, já tá tirando o que fez de errado, pra não repetir".

Agora o Papão tem outro clássico pela frente, diante da Tuna. Uma partida complicada, mas que pode amenizar a derrota para o Remo. "Creio que o clássico já ficou pra trás. Bola pra frente, cabeça erguida, seguir trabalhando forte, cada vez mais, que a gente já tem um adversário difícil, que é a Tuna. A gente precisa trabalhar forte pra poder vencer o jogo".

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte